Prazos e Dúvidas

A Fofolab está localizada em Americana / SP e é uma loja virtual de produtos criativos, mimos e brindes personalizados.

• Como funciona a compra dos produtos? 

Nossos produtos são artesanais, feitos à mão e com o coração pela Fofolab. Seu pedido começará a ser produzido após a confirmação de pagamento e necessitam de 5 dias úteis para a produção. O prazo de entrega após o envio é de 7 a 15 dias úteis, dependendo dos Correios e da sua localidade.

• Quais são as formas de envio?

Enviamos nossos produtos através dos Correios, Jadlog e Azul Cargo. A disponibilidade e valor de cada serviço de frete será mostrada no carrinho e depende de sua localidade.

Fofolab - Formas de Envio

Após o envio, você receberá por e-mail um código para rastrear sua encomenda. Se mora perto de Americana / SP poderá também retirar no local.

• Como posso personalizar meu produto?

Verifique na página do produto no item Descrição as informações sobre a personalização nos produtos que aceitam personalização.

Para alguns produtos entraremos em contato por e-mail ou whatsapp para solicitação de logo, para outros produtos de personalização mais simples basta adicionar o nome que deseja no produto no campo Notas do Pedido ao finalizar sua compra.

Importante cadastrar DDD + whatsapp corretamente nos dados do pedido para que possamos entrar em contato se porventura precisarmos.

• Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Trabalhamos com os seguintes meios de pagamento:

Fofolab - Formas de Pagamento

• Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os Correios ou retirada para quem mora em Americana/SP ou redondezas.

Atenção: Após o envio, a loja não se responsabiliza por quaisquer erros dos Correios ou transportadoras (envio para lugar errado, pacote perdido / roubado / extraviado / amassado, demora na entrega, etc), você deverá entrar em contato com os Correios ou transportadora para resolver. Caso o cliente coloque o endereço errado no pedido e o objeto volte para a loja, poderemos enviar novamente, desde que o cliente pague o frete novamente.

• Onde posso receber meu pedido?

Enviamos para todo Brasil.

• Tenho uma outra dúvida? Onde posso entrar em contato?

Utilize nossa seção contato para retirar qualquer dúvida adicional.