Prazos e Dúvidas

• Como funciona a compra dos produtos? 

Nossos produtos são artesanais, produzidos pela Fofolab. Seu pedido começará a ser produzido após a confirmação de pagamento e necessistam de 5 dias úteis para a produção. O prazo de entrega após o envio é de 7 a 15 dias úteis, dependendo dos Correios e da sua localidade.

• O que seria Frete Econômico?

O frete econômico é um estilo de envio dos correios para impressos. Esse tipo de modalidade de envio tem código de rastreio, porém um pouco limitado (apenas mostra “objeto postado”, “objeto saiu para entrega ao destinatário” e “objeto entregue”). Após o envio, o código de rastreio é enviado por e-mail e você pode utilizar o site dos correios para verificá-lo. 

Trabalhamos também com as modalidades Pac e SEDEX (que você deve escolher caso precise de entrega mais rápida e maior acompanhamento de rastreio).

• Como posso personalizar meu produto?

Verifique na página do produto no item Descrição as informações sobre a personalização nos produtos que aceitam personalização.

Para alguns produtos entraremos em contato por e-mail ou whatsapp para solicitação de logo, para outros produtos de personalização mais simples basta adicionar o nome que deseja no produto no campo Notas do Pedido ao finalizar sua compra.

Importante cadastrar DDD + whatsapp corretamente nos dados do pedido para que possamos entrar em contato se porventura precisarmos.

• Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Trabalhamos com os seguintes meios de pagamento:

Cartões de Crédito (em até 12x)

Cartões de Débito

E também:

Débito e crédito
Marca de aceitação do PayPal

• Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os Correios ou retirada para quem mora em Americana/SP ou redondezas.

Atenção: Após o envio, a loja não se responsabiliza por quaisquer erros dos Correios (envio para lugar errado, pacote perdido / roubado / extraviado / amassado, demora na entrega, etc), você deverá entrar em contato com os Correios para resolver. Caso o cliente coloque o endereço errado no pedido e o objeto volte para a loja, poderemos enviar novamente, desde que o cliente pague o frete novamente.

• Onde posso receber meu pedido?

Enviamos para todo Brasil.

• Tenho uma outra dúvida? Onde posso entrar em contato?

Utilize nossa seção contato para retirar qualquer dúvida adicional.