Prazos e Dúvidas
A Fofolab está localizada em Americana / SP e é uma loja virtual de produtos criativos, mimos e brindes personalizados.
• Como funciona a compra dos produtos?
Nossos produtos são artesanais, feitos à mão e com o coração pela Fofolab. Seu pedido começará a ser produzido após a confirmação de pagamento e necessitam de 5 dias úteis para a produção. O prazo de entrega após o envio é de 7 a 15 dias úteis, dependendo dos Correios e da sua localidade.
• Quais são as formas de envio?
Enviamos nossos produtos através dos Correios, Jadlog e Azul Cargo. A disponibilidade e valor de cada serviço de frete será mostrada no carrinho e depende de sua localidade.
Após o envio, você receberá por e-mail um código para rastrear sua encomenda. Se mora perto de Americana / SP poderá também retirar no local.
• Como posso personalizar meu produto?
Verifique na página do produto no item Descrição as informações sobre a personalização nos produtos que aceitam personalização.
Para alguns produtos entraremos em contato por e-mail ou whatsapp para solicitação de logo, para outros produtos de personalização mais simples basta adicionar o nome no campo que aparece na própria página do produto ao finalizar sua compra.
Importante cadastrar DDD + whatsapp corretamente nos dados do pedido para que possamos entrar em contato se porventura precisarmos.
• Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Trabalhamos com o Pagseguro que oferece os seguintes meios de pagamento:
• Como se realizam os envios?
Trabalhamos com os Correios, transportadoras ou retirada para quem mora em Americana/SP ou redondezas.
Atenção: Após o envio, a loja não se responsabiliza por quaisquer erros dos Correios ou transportadoras (envio para lugar errado, pacote perdido / roubado / extraviado / amassado, demora na entrega, etc), você deverá entrar em contato com os Correios ou transportadora para resolver. Caso o cliente coloque o endereço errado no pedido e o objeto volte para a loja, poderemos enviar novamente, desde que o cliente pague o frete novamente.
• Onde posso receber meu pedido?
Enviamos para todo Brasil.
• Como funcionam as trocas e devoluções?
Em caso de desistência:
Optando por fazer a devolução, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda. O produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso. Aguarde todas as instruções de devolução.
Defeito de fabricação:
Caso o produto esteja com defeitos de fabricação, a troca é garantida e o frete é por nossa conta. Você deve entrar em contato em até 7 dias a contar do recebimento e aguardar instruções. O reembolso/cancelamento é feito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto pela loja, através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado.
Dados de entrega incorretos:
Ao se cadastrar em nosso site, tome cuidado ao preencher os dados (nome e endereço de entrega) pois iremos usar eles para fazer o envio do pedido e não nos responsabilizamos por endereços errados e/ou falta de informações. Se isso acontecer e o produto retornar, nós faremos o reenvio mediante ao pagamento de um novo frete.
• Tenho uma outra dúvida? Onde posso entrar em contato?
Utilize nossa seção contato para retirar qualquer dúvida adicional.